Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SORRISOS

SORRISOS Sorrir é a minha essência... Estou sempre sorrindo Não importa o tempo Não importa a situação Sorrir é o que me acalma. Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados, Mas é apenas nesses momentos que eu os guardo. Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim E depois que o descobri Não parei mais de sorrir. Foi sorrindo que Deus falou comigo E sinto sua presença em cada sorriso que há em mim E em cada sorriso que vejo e escuto. O sorriso é o meu termômetro principal. É a minha bússola. É quando sei que devo mudar de direção ou de posição. Portanto, sorrir é fundamental! Não tente entender todos os meus sorrisos... Eu tenho vários sorrisos para cada situação. Basta que você saiba Que quando eu sorrio baixinho E disfarço o meu olhar É porque estou feliz de ao teu lado estar... a. zenildo alves

0 comentários:

Postar um comentário