Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

*A NOITE* assim como a noite se renova ao fim de cada dia se renova a esperanca no coracao daquele que ama* ************************* vestida de estrelas a noite um desafio faz*averia algum poeta nesse instante capaz de desvendar meus misterios eo brilho que ele traz*entender a beleza incontida na minha escuridao...que serve de pano de fundo pra toda grande paixao* ************************* justo voce poeta que chora tuas desilusoes que sofre por seu amor.tambem sou pano de fundo no espetaculo da tua dor* tu que observas a lua em seu passeio entre as estrelas nao sabes poeta a verdade*desde a umilde as singelas sou eu a noite poeta que faço elas mais belas*pois sirvo de pano de fundo pra beleza de todas elas* ************************* eu sou um imensso quadro negro pendendo do infinito servi de inspiracao pra verssos* pros poemas mais bonitos vi flores desabrocharem divinas de toda cor*em mim luas e estrelas pintou o supremo pintor mas tenho certeza poeta*que jamais vou testemunhar amor maior do que este que tu vives a alardear*mas fique ai poeta contemplando o luar a noite ja vai embora pois o sol ja vai raiar* a* zenildo alves 14/11/13*****************

0 comentários:

Postar um comentário