Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de janeiro de 2014

QUÉRO...

QUÉRO...
Oi não espero que vc olhe pra mim com
admiração por que admiração as mulheres
tem pelos galãs pelos fortes pelos heróis e até
pelos bad boys...

E eu sou apenas um homen simples e comum
pessoas simples no maximo podem
despertar.carinho,doçura,candura e talves
sentimento de amor sólido baseado na
personalidade e no carater...

Não espero que vc venha a mim com uma
paixão avassaladora como um incendio
devastando uma montanha pois por mais alta
que seja a montanha ela tem um fim e ai o
fogo se apaga...

Tambem não quero que sinta por mim o
setimento como da corrente de um rio que
paresce que nada pode dete-lo ou conte-lo
mas que no fim da sua trajetória vai se perder
nas aguas do mar e não restara mais nada da
sua impetuosidade...

Quero que me veja como alguem que tem por
você o mais puro dos sentimentos que talves
tenha pouco a oferecer mas que sempre vai
procurar fazer o melhor.alguem que te quér
com amor carinho paixão e muito muito
tesão...
a.
zenildo
alves

0 comentários:

Postar um comentário