Pages

Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de janeiro de 2014

QUANDO O TEMPO PASSAR.

QUANDO O TEMPO PASSAR...
... e você for só uma lembrança Quero me
descobrir raio de sol Que transcende a
desesperança...Ah, quando o tempo passar E
essa dor de agora não mais machucar Quero
ser Fênix , das cinzas renascer, reaprender a
sonhar Mas tomara que o tempo não passe
devagar Quero logo me descobrir vivendo
bem sem você.Deixar-te no passado onde é o
teu lugar. Quando o tempo passar... Quero
em meus sentimentos mandar, De minha vida
te expulsar E, livre, por uma brisa mansa
para longe de ti me deixarei levar Quando o
tempo passar... Por verdes campos irei
colhendo lírios para aos meus dias perfumar
Sem me importar se de insano você me
chamar, por te ignorar. Quando o tempo
passar ... Quero entender que as coisas
mudam O tempo as faz mudar Assim tem que
ser, e será Para que chegue a minha vez de
sorrir E a sua de chorar...Quando o tempo
passar...
a.
zenildo
alves

0 comentários:

Postar um comentário