Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SOLIDÃO

SOLIDÃO

Como voa o penssamento como nos movemos ao penssar uma longa viagem na escuridão pousando no coração de quem já esqueceu de sonhar...



Quanto valeria um sonho averia preço pra felicidade que caminho percórre uma lágrima quando bróta de um marejar pra por fim cair ao chão ou regar o coração de quem já amou de verdade...
Pássaro ferido coração aos pedaços voando de qualquér jeito pois só lhe resta no peito  um vasio e muito espaço voa pra qualquér lugar por não ter rumo para ir e nem ninho pra pousar...


Flertei com a tristeza casei com o desalento percorri vários desertos tendo comigo por perto a tristeza no meu peito não trago um brilho nos olhos nem lévo flores nas mãos nao assobio como os passaros é triste minha canção você sabe quem sou eu...ha não me reconheceu??? o meu nome é SOLIDÃO
a.
  zenildo
      alves

0 comentários:

Postar um comentário