Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRA FALAR de AMOR

PRA FALAR de AMOR
Sei do amor, claro que sei, está sempre comigo
por onde ando, e quando em sonhos nem
quero
acordar
Ao amanhecer brilha junto ao sol, caminha
comigo onde eu for quando vem a noite brilha
mais que estrelas, Porém não sei dizer de
amor...


Não consigo a beleza dos versos dos poetas,
que
põem nas letras toda paixão e carinho,
inundando páginas sem receio, não sei falar de
amor... assim creio
Meus poemas apenas falam dele em entrelinhas
reflexivas, de um modo geral,


mas eu sei que
meu coração transborda amor, é rico em
sentimentos, como nascente eterna não para de
jorrar águas em nenhum momento
Meus versos não prendem, nem levam a
sensualizar, mas são leves plumas,
palavras, que a meu jeito o coração aprendeu a
externar
a.
  zenildo
        alves

0 comentários:

Postar um comentário