Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SE era pra amar

SE era pra amar te amei demais e por menos
que eu quisesce querer.mais e mais eu te
queria.


se era pra sentir saudades a tua
ausencia desencadeia um vasio de proporcoes
infinitas e quanto mais ausente voce esta mais
presente te sinto nos meus penssamentos.


se e
pra querer te quis ate o limite da insanidade
pois suportando teu despreso e tua indiferenca.
mesmo sem querer eu te quero e mesmo sem
gostar.eu continuo a amar e querer voce mais
do que tudo.


se ouvesse uma saida eu sairia
mesmo tendo a certeza que em cada esquina te
encontraria.e mais e mais iria te querer.pois
querer voce esta alem da minha vontade e te
amar esta no meu sentido assim como respirar
tocar ouvir ou enchergar pois nao faz mais
sentido viver sem sentir a tua falta.


e se a tua
falta me traz angustia e tristeza talvez a unica
coisa que me faca feliz sao os momentos em
que me sinto infeliz por estar sem voce...
a.
zenildo
alves

0 comentários:

Postar um comentário