Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

QUERER

QUERER

SOU TERREMOTO e chego pra abalar não trago calmaria não to
comprometido com a paz pois onde chego quéro mais...quéro mais
você...mais de você...quéro você pra te ver soar pra te ver tremer por
me me  ver chegar de tanto prazer quando eu te amar...

EU SOU O CHOQUE que faço você ficar eletrificada e te deicho toda
descabelada que te ponho nua te faço gemer que te causo dor e te dou
praser te enrolo a lingua te faço encolher te amoleço as pernas te dou
energia...pra você perder quando to todinho...dentro de você...

EU SOU O DESATINO eu sou a loucura garoto levado que nao tem mais
jeito não quéro ouvir musica não quéro curtir não quéro dinheiro ou
banho de sol não quéro cerveja nem andar nas ruas quéro você nua quéro
os seus peitos quero suas coxas ea sua boca quéro você louca de
tanto...me QUERER
a.
  zenildo
         alves

0 comentários:

Postar um comentário