Pages

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

poesias de amor

Paixão

Maria Tereza Armonia
Habitas e conduzes, soberano e envolvente, os meus sonhos mais loucos e coloridos. Aprendi a desenhar teu rosto na lembrança, a resvalar minha face na tua, olhar docemente nos teus olhos, beijar com urgência a tua boca, aninhar-me em teus braços e a dançar contigo a insana dança dos sentidos. Faço-te meu e me entrego sem recato... Sou o que queres e quero o que tu és. Quero o teu corpo e a tua alma... Esta, para abrandar a minha eterna procura da delicadeza. Aquele, para me sufocar de paixão.
facebooktwittergoogle+

Doce

Flávia Queiroz
_Amar é como comer brigadeiro de panela. _Doce? _Não. Engorda.
facebooktwittergoogle+

Flores

Flávia Queiroz
O amor é uma flor roxa e eu sou o vasinho ideal.
facebooktwittergoogle+
sms

Metade

Flávia Queiroz
Tem gente que diz procurar a metade da laranja, mas enquanto isso vai chupando cada bagaço.
facebooktwittergoogle+

Valor

Flávia Queiroz
Amor e dentes. A gente só dá valor quando perde.
facebooktwittergoogle+

Barrinhas

Flávia Queiroz
Queria você em barrinhas, para me saciar cada vez que sinto sua falta.
facebooktwittergoogle+

Sonhos

Flávia Queiroz
Você é o forno onde asso meus melhores sonhos.
facebooktwittergoogle+
sms

Sorte

Flávia Queiroz
Dizem que a sorte no jogo elimina a sorte no amor - e vice versa. Nesse caso, tem alguém acumulando sortes, porque não tenho nenhuma delas.
facebooktwittergoogle+

Invasão

Flávia Queiroz
Você invadiu meu coração, mas já estou providenciando a reintegração de posse.
facebooktwittergoogle+

Paetês

Flávia Queiroz
O amor é um vestido de paetês. Com ele, me sinto um tanto ridícula.
facebooktwittergoogle+

Flertes

Flávia Queiroz
E todos os flertes ficaram verdes quando o nosso amor amadureceu.
facebooktwittergoogle+
sms

Hidratante

Flávia Queiroz
Um amor hidratante, que além do coração, faça bem para a pele.
facebooktwittergoogle+

Coração

Flávia Queiroz
O amor não exige que a gente dê a cara a tapa. Ele só pede que entreguemos o coração.
facebooktwittergoogle+

Conquista

Flávia Queiroz
Te odeio tanto que quero te conquistar. Quem sabe assim você morra de amor por mim.
facebooktwittergoogle+

Balanço

Flávia Queiroz
Quando fecho o coração para balanço, ele fica numa gangorra entre o amor e o ódio.
facebooktwittergoogle+
sms

Substantivo

Flávia Queiroz
O amor nos fode porque é substantivo masculino.
facebooktwittergoogle+

Simples

Flávia Queiroz
Gosto de você assim, simples. Gosto feito historinha da Disney, leve, pronta para o final feliz e com um enredo que quem quer que veja, saberá onde vai dar. E há de dar!
facebooktwittergoogle+

Abraço

Flávia Queiroz
Quando o amor abre os braços, a gente simplesmente abraça. Não há outra possibilidade, não tem para onde correr.
facebooktwittergoogle+

Ciúme

Flávia Queiroz
Sentir ciúme é cortar os pulsos. Os nossos? Claro que não, os do amor. O mesmo que nos recebeu de bracinhos abertos.
facebooktwittergoogle+
sms

Casamento

Flávia Queiroz
Coração e cérebro vivem sob o mesmo teto num casamento sem amor. ...E cada vez que o coração celebra uma vitória sobre o cérebro o cotovelo se prepara para doer.
facebooktwittergoogle+

Velocidade

Flávia Queiroz
Ame sem pressa, largue mão das expectativas e não deixe que os problemas te angustiem além da conta.
facebooktwittergoogle+

Ligação

Flávia Queiroz
_Amor, diz que me ama? _Por quê? _Preciso ouvir "Eu te amo!" _Liga pra sua mãe.
facebooktwittergoogle+

Conto de Fadas

Flávia Queiroz
Meu conto de fadas não tem era uma vez, maçã envenenada, anõezinhos ou castelo. Na minha história, o nome da bruxa é ansiedade, o dragão a ser abatido são meus defeitos e o príncipe trocou o cavalo branco por uma tatuagem da Monica Bellucci.
facebooktwittergoogle+
sms

Amém

Que o amor rogue por nós. Que esse altar vazio me valha. Amo... Amém.

0 comentários:

Postar um comentário