Pages

Tecnologia do Blogger.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

RELACHA (irresponsavel)

RELACHA (irresponsavel)

Atravessei a sua rua peguei sól na tua praia.e digo amor não caia e se
cair que seja na minha rede.se se escorar me use como parede pois.nos
meus braços você póde relachar e mandar todo o seu cançasso pra lá de
bagda ou simplesmente.se ferrar.

A partir de agóra serei seu fim de semana...então relacha pois não tem
segunda feira na minha cama.só sabado feriado e domingo então to indo
pra mais uma viagem no seu corpo onde o limite não éo céu da sua
boca...mas com certeza você éo meu vicio e por você me arrasto viro
marginal por que sem você sou chato...normal mas porem contigo...sou
louco...de AMOR

Relacha não se preocupe pois no começo é assim mesmo depois...pióra.a
gente pérde a linhA a gente pérde o bonde a gente pérde a hóra.não vê
o dia clarear nem estamos ai pra hóra do brasil se vai ter luar ou se
vai chover se o sól vai se abrir ou se vai se esconder como é
irresponssavel esse AMOR que eu sinto por você
a.
  zenildo
         alves

0 comentários:

Postar um comentário