Pages

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POR VOCÊ FARIA TUDO

POR VOCÊ FARIA TUDO ah...se eu pudesse. Se eu pudesse roubaria
estrelas e todo dia eu levaria uma para você. Se eu pudesse ir até o
sol eu tomaria os seus raios de luz e daria só para você. Se eu
pudesse encontrar o pote do arco iris eu daria todas as cores para
você. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse chamar todos os
passarinhos e faser um coral  só para cantar para você. Se eu pudesse
escalaria a mais alta montanha e nela colocaria o seu nome para que
você descansasse mais perto do céu para que todos pudessem entender a
extenção do amor que sinto por você. Se eu pudesse eu isolaria uma
floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e
respirar a paz. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse eu lhe
levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente
triste. Eu criaria um lugar especial feito só para você. Um u lugar
simples e todo especial onde você pudesse na  simplicidade achar
serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços. Se eu
pudesse apagar os seus problemas eu usaria toda a minha força para
faze-los desaparecer...ou quem sabe eu até os tomasse pra mim. Eu
faria isso tudo só por você! ... Mas não sei colher estrelas, não
posso chegar ao sol nem sei aonde está o pote do arco iris. Não sei
chamar os passarinhos nem sou capaz de escalar montanhas. Não tenho
licença para isolar uma floresta nem posso livrar você de todos os
problemas. Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em
mim : esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...com você
até o fim.
a.
  zenildo
         alves

0 comentários:

Postar um comentário