Pages

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MEU coraçao te pertence

MEU CORAÇÃO TE PERTENCE


MEU coraçao te pertence como a
agua pertence
ao mar como o perfume pertence a
flor e como
aos amantes pertencem ao luar...


MEU coraçao te pertence como a
loucura
pertence a razao como os verssos
pertencem ao
poeta como o despreso a solidao e
como os
sonhos pertencem a paixao...


MEU coraçao te pertence como a
canção
pertence ao cantor a melodia ao
tocador de uma
canção que canta o amor...
O MEU coraçao te pertence como a
aguia
pertence aos ceus como a tinta
pertence ao
papel. como a noiva pertence ao
veu...


MEU coracao te pertence como a
mulher
pertence ao amor como a chuva
pertence a terra
como a paz pertence a guerra como
o orizônte
pertence a liberdade... e como o sol
pertence a
praia...como o ter pertence ao
querer... meu
coração...PERTENCE A VOCÊ...
a.
zenildo
alves

0 comentários:

Postar um comentário